sexta-feira, novembro 30, 2001

Bom, hj foi meu 1º dia de estágio, na verdade foi só pra aprender e tal, tanto que já tô aqui no Mackenzie enrolando e esperando muuuito tempo passar...
Fui no Safra e fiz uma entrevista, mas nem vai rolar, não é na minha área, e pior, é finanças (argh!), aí já falei que se surgir algo novo e tal, e o cara eu acho que foi com a minha cara, aliás, acho que coneço de algum lugar, sei lá, talvez seja pai de alguém, ele é muito familiar. Aí no Herbalife, tb não é na áera, é mais ficar no telefone e computador, tele-markentig... Mas tá valendo, vai ser legal. Já conheci meu cubículo hj, há, há, até que é bonitinho, do lado da janela, nem é apertado, legal. E, sei lá, vai passar rapidinho, então ainda tô na nóia de arranjar um estágio de verdade, e nem sei que área eu quero de verdade, viu...
Well, oq mais?
Ah é, o George Harrison faleceu essa manhã, eu acho. Dessa vez é de verdade...