segunda-feira, dezembro 17, 2001

Hoje o dia foi uma droga muito grande.
Tava voltando do trampo e duas minas me assaltaram... Se eu era a única pessoa que mora em São Paulo que nunca tinha visto nada, pronto, essa raça já é extinta.
Meu, dá uma raiva que não dá pra explicar!
Eu tinha recebido os vales do mês inteiro, e elas levaram, tinham uns 50$ só disso, fora a grana!
Meu, que ódio! Essa bosta de gente que só sabe fazer mais gente! Que não serve pra nada e ainda atrapalha a vida dos outros.
Eu trabalho o mês inteiro e duas vagabundas que não sei pra que que vão usar a grana levam em um minuto.
E ainda tinha um outro imbecil dum segurança vendo tudo e nem fez nada! Meu, eram duas minas!!! Ele podia ter feito alguma coisa, podia mesmo!!! Eu não! Tava sozinha! Que droga... fiquei muito brava! Mais do que qq outra coisa!
Sem noçao...