quarta-feira, janeiro 16, 2002

Ai!
Bom, a entrevista do Safra foi boa, fiquei 2h30 conversando com o cara, gente boa, mas o trabalho é violento, já senti. Blz.
Só que eu não sei mais se quero sair daqui... O pessoal é muito gente boa, nem parece que eu fico 9 horas por dia aqui dentro... Ai, não sei de mais nada, não mesmo...
Hoje uma mina veio fazer entrvista pra minha vaga caso eu saia (isso ficou claro), e... ... ...
Ai, ai... Vou deixar rolar pq nem tem algo pra eu ficar torcendo pra dar certo, não sei oq quero mesmo.
Tudo bem, sussu.

E meu, todo dia eu passo muito sono de manhã, mas hoje eu tô super disposta, e é estranho.
Ontem eu já tava lá, de pijaminha, e o Ale me liga pra ir no ShowBar, não deu pra recusar, fazia mó tempo que não saía de balada. Mas aí tava mó fila e foi todo mundo pro Remelexo, meu pé tá todo zuado denovo pq tive que dançar descalça, mas foi muito bom, cheguei 5h acordei as 7h e tô ótima, bom, pelo menos até a noite...