quinta-feira, janeiro 03, 2002

Oho! Ainda não contei!
Estou trabalhando denovo! But, não na Herbalife mais, agora sim estou na ärea! Yes! Numa agencia nova, aqui do outro lado de São Paulo, ha, ha, nâo, hoje descobri um jeito mais fácil de chegar aqui, e tal...
Mas entâo, nem sei por onde comecar... sei sim, estou num mac, alias, num mac G4, ha, ha, ha, que chato né...
Alias, a unica coisa chata eh que eu só achei alguns acentos até agora, a configuracão estä diferente do Mackenzie! E por falar em Mackenzie, tem uma mulher que trabalha aqui e disse que foi concorrer numa vaga na Sallens, hehe, e um amigo dela conseguiu, sabe pq!!! Pq ele fez Mackenzie! Nao, perai, onde eu tava nessa hora. Como assim...
Há, há, nao sei onde ta o interrogacao, que mala!
Bom, tcho fazer alguma coisa da vida!