terça-feira, agosto 27, 2002

Como o The Drinker sugeriu, vou falar mais sobre meus momentos Big Brother :)
Nesse fds aconteceram umas coisas bizarras, mas não vale a pena, então vamos contar a parte boa:
Na sexta fui com as meninas ver um filme, "Tudo Pra Ficar Com Ele", há, há, há, acho que foi o filme certo, no dia certo, com as pessoas certas, muito engraçado, o auge com certeza foi a hora que a Cameron Dias fala: - "Beetle Juice, Beetle Juce, Beetle Juice", do nada, há, há, há, muito bom! Quem quiser ver esse filme sugiro que junte a mulherada pra ir ao cinema....
Depois o Ale veio em casa.

Aí no sábado, a Lisa me conta que tá grávida (!!!) e chama o pessoal pra comemorar (mais !!! ainda), mas se ela tá levando numa boa, melhor pra ela, eu não conseguiria...
E à noite fui no Bar'n'Soul, e é divertido, até que conhecia uma música ou outra.

E domingo fui numa feira na V.Madalena que não sei como eu nunca tinha ouvido falar, mó galera! Nossa.
Gostei, mas acho que é só uma vez por ano.