terça-feira, outubro 08, 2002

É engraçado qdo a gente pára pra pensar e percebe que nunca imaginaria como a nossa vida estaria agora, tem coisa que eu imaginava tão diferente, e, mesmo não me considerando nem pessimista nem otimista, me surpreendo e também me decepciono com o decorrer das coisas. Aí a gente pára e imagina o futuro, e será que vai ser assim mesmo? Será que vamos estar fazendo algo que gostamos, vamos morar numa casa legal, ter os mesmos amigos, alguém do seu lado que goste tanto de vc qto vc gosta, vamos ter a grana e o tempo pra fazer tudo o que planejamos, será que vamos mesmo viajar pelo mundo, passar o Natal trocando presentes, ter o fim-de-semana livre, a casa na praia, as fotografias pela casa, o emprego perfeito, será que vamos dar risada todos os dias? A gente lembra dos bons tempos e acha que os melhores ainda estão por vir, é, acho que eu tb prefiro pensar assim, mesmo com alguns probleminhas chatos insistindo em estragar as coisas boas, se a gente se deixar convencer esse futuro não vai existir, e eu não consigo imaginá-lo de outro jeito.