quarta-feira, novembro 27, 2002

Cheguei no Mackenzie 9h em ponto pra entregar o tal do trabalho de estágio, e é óbvio que a mulher ainda não tava lá, e quando ela veio surgiram pessoas do nada, pessoas e mais pessoas, pelo menos fiquei no começo da fila, mas é claro que nada é tão simples, tive que ir três vezes até o xérox pq sempre tava faltando alguma cópia, só na primeira a casinha tava aberta, depois tive que ir até o DACAM olhar a cara de má vontade da mina que tava lá, e tudo isso na chuva! Sim, claro, que eu não troxe guarda-chuva, não tinha uma pastinha pra colocar os documentos e não molhar, e, depois de ter cópias a mais, molhadas e amassadas, ter dito tchau pra todo mundo, estou aqui no Chamberlain pq não está simplesmente chovendo, está caindo o mundo, e acho que já tava assim, mas não reparei.
estou pingando, nesse ar condicionado violento, às 10h30 da noite, esperando.... e aproveitei pra postar no blog :)