terça-feira, abril 22, 2003

Esse feriado foi loucura total!
Passamos quatro dias fazendo o trabalho, e só saimos pra ir até o shopping comprar glossy paper...

Mas uma coisa eu tava reparando. Sempre a virada do meu aniversário é cheia de turbulências... esse ano a gente tava aqui fazendo trabalho na maior correria, e também a Luna nasceu nessa madrugada (!!!) como a Mí disse: o meu brinde valeu a pena, pq eu disse que queria que nascesse dia 22, no meu aniversário!!! E outras coisas tb aconteceram essa noite.
Aí tava lembrando que no ano passado a gente tava indo de guincho até a delegacia, há, há, há, foi muito comédia aquele dia! E no outro a gente tava na fila do Skol Beats, já era meia-noite e tava mó galera, mó confusão!
Que mais?... Ah, não lembro dos outros, tem que parar pra pensar, e a minha mente tá lerda pq quase não dormi essa noite, e essa de agora tb não vai ser muito diferente, tô muito elétrica!

Ai, sabe quando vc tá triste e feliz ao mesmo tempo? Pois é, esse é o meu dia de hoje: 50% - 50%.