sexta-feira, outubro 24, 2003

15/10/2003

Oi gente, sou eu denovo! Finalmete estou com um pouco de tempo pra escrever
e ler os e-mail que vcs me mandaram! Por favor, nao mandem coisas muito
pesadas. Bom, se forem fotografias tudo bem, claro!
Eu estou comecando a me acostumar aqui com o lugar, como eu disse minha
familia eh super gente boa, e os estrangeiros que moram la tambem.
Minha escola eh legal, na minha sala tem uns nove alunos, um de cada parte
do mundo, da Italia, Rep. Tcheca, Indonesia, Suica, Coreia, ah nem lembro
direito, e tem um brasileiro!!! Sim, mas a gente so conversa em ingles, o
bom eh que o sotaque ajuda, ne?
Meu bairro parece uma cidade do interior, muitas arvores, silencio... eh
impressionante como nao vejo gente nas ruas! Seja qual for o bairro, exceto
o centro, parece que ninguem vive aqui!
Ontem finalmente fez um calorzinho, mas mesmo assim pra sair de casa com
blusa, e acordei cedo (eles estao in\mpressionados como acorodo cedo, e eu
to impressionada como eles nao fazem nada! Hahah)e fiquei na varanda do meu
quarto olhando a rua, a vizinha regando as plantas, ai desco e as pessoas
acordam e falam "nossa, vc ja acordou! vc acorda cedo!", ai o tempo passa,
sao nove da manha e eles tao vendo TV, lendo jornal, comendo cereal... Vai
entender....
Ah me perguntaram quais fora os dois probleminhas, que so contei um, bom,
foi qdo cheguei no aeroporto de Sydney, e me param pediram pra eu abrir as
malas, mostrar tudo, me fizeram mil perguntas... Ai eu ja tava comecando a
ficar nervosa, pq eu perguntava oq tava acontecendo e ninguem me
explicava... Nao foi uma boa vinda muito calorosa.... Eu peguei o taxi so
pensando, espero que a minha familia seja legal pelo menos, e eh :)
Hoje eu tenho minha primeira avaliacao, vamos ver como eu vou me sair, ne?
Amanha acho que vou conhecer uma praia, se bem que ta frio, mas vamos ver,
hahaha... Afinal, so conheco o meu bairro e aqui, mais ou menos o centro. No
primeiro dia de aula, fizemos um mini tour pelo centro, pra conhecer um
pouco.
Ai, tenho tanta coisa pra dizer, mas agora nao vem na cabeca!
Sabe que as vezes fico meio mal? Hoje de manha acordei meio estranha, sei la
porque, acho qeu eh normal isso no comeco, muita informacao, da ate dor de
cabeca. Toda hora olho no relogio e penso que horas sao no Brasil, vejo as
fotos que eu trouxe e leio o que escreveram pra mim...
Ai, tem tanto e-mail pra responder...
Depois mando outro desses.
Beijao pra todo!
Vi :)