sexta-feira, outubro 24, 2003

20/10/2003

Oi gente, agora eu to comecando a me acostumar com o lugar! Tudo esta ficando
mais claro!
Me perguntaram tantas coisas que eu nem sei por onde comecar!
Agora eu estou estudando a tarde, na minha sala tem estudantesde varios
paises, eh bom porque a gente conhece varios sotaques, e se esforca ainda
mais pra entender! A gente acha que ninguem sabe nada sobre o Brasil, mas eu
estava conversando com um cara da Indonesia (como se chama? Indonesio? Sei
la!) E ele veio me perguntar oq eu tava achando do governo do Lula! Nossa,eu
nao sabia nada sobre a Indonesia, agora sei que la eh republica e uma mulher
eh presidente!
Enfim. esse sabado fui conhecer o Opera House com um estudante colombiano
que mora comigo, eh muito legal la, adorei! aqui tem muita coisa parecida
com o Brasil! Ai no domingo fui com uma das filhas da casa e a mae dela ao
shopping, e ai sim eu tava no Brasil, eh igualzinho, haha... Mas ao mesmo
tempo tem um monte de coisas diferentes! Os bairrospor exemplo, parece que
eu moro numa cidade do interior! tem muita arvore e tem uns passaros
enormes! Uns brancos com um topete que parecem umpapagaio,haha, nao sei o
nome, e tem uns que eu acho que sao corvos, isso eh bem diferente!
Meu endereco eh: 7 Duff Street, Turramurra, Sydney, Australia, 2074. Se de
repente alguem quiser mandar uma cartinha :)
Hum, que mais?
Meu dia-a-dia: eu acordo cedo, mas acabo enrolando na cama ate umas nove, ai
vou tomar cafe da manha (tem de tudo, igual ao Brasil, menos fruta.Fruta
aqui eh muito caro!) ai, faco minha licao de casa, venho pra escolaum pouco
mais cedo pra entrar na net, saio e vou pra casa, janto, vejo TV e durmo.
Nao eh muito interessantes pra vcs ler isso,mas me pediram, enfim.
Bom, acho que eh isso.
Um beijo.
Vi:)