quarta-feira, abril 06, 2005

Sampa

Hoje a noite estou voltando pra SPaulo, mas dessa vez vou de avião, porque quando vim pra Porto Alegre, parei em Florianóplois, e de lá, tomei um ônibus. Acontece que vim com um tal de "Pinga-pinga" que não me explicaram exatamente oq era, mas descobri durante as 10 horas (!!!) de viagem pra atravessar Santa catarina e Rio Grande do Sul... Parando, ou melhor, pingando em centenas de cidades que eu nem sequer tinha ouvido falar!!!
Bom, agora em menos de duas horas já vou estar de volta ao meu lar-doce-lar!

1 Comentários:

Às 11:49 PM, maio 02, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Vivis, fiquei sabendo que vc tinha voltado pra cá no dia do seu niver... bem, eu tava no messenger com a caru e ela tentou te ligar e não conseguiu falar com você, mó rolo...enfim, tô aqui pra te desejar FELIZ ANIVERSARIO atrasado e dizer que estou em SP também, com saudades de vc, inclusive semana passada ou retrasada eu fui lá naquela petshop q vc gostava de ir na hora do almoço quando trabalhávamos no creci... Ah eu tenho um gatinho de estimação, ele é lindo, o nome dele é Fred. Vamos tentar marcar algo, beijos

 

Postar um comentário

<< Página inicial