quinta-feira, agosto 25, 2005

Business

Nas últimas duas semanas um freela me rendeu uma graninha.
Se eu não tivesse que ficar me cima de um salto alto por horas e horas, esse seria o emprego mais simples do mundo, de pé e sorrindo, hahaha... Mas procurei ser mais útil do que isso, quem sabe me rende algo mais no futuro?

E o ambiente de feiras de negócios é o mais artificial do mundo! Um carpete de cor forte, muitos luminosos e músicas por todo lado, pessoas em ternos e gravatas caminhando entre vasos aleatoriamente colocados, a planta nem deve entender o que está acontecendo. Não se sabe se é dia, noite, se chove ou faz sol. Estamos no ar condicionado em meio a poluição auditiva e visual, é algo muito louco, não que me desagrade, não, só estou comentando...

5 Comentários:

Às 9:56 AM, agosto 25, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Putz, mas vai dizer que não é muito esquisito, toda vez que eu vou em feiras ou eventos me sinto um idiota.
Sei lá, eu sempre tenho a impressão de que das 1.000 pessoas que estão lá só umas 7 querem realmente fazer negócio.

 
Às 12:30 AM, agosto 26, 2005 , Blogger v.i.v.i disse...

É verdade viu... sou uma das 993.

 
Às 12:53 AM, agosto 26, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

eu gosto de trampar nas feiras. Mas depois do 2º dia eu ja to de saco cheio.

 
Às 5:30 PM, setembro 03, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Feira é o q há! :b Pelo menos as de tecnologia onde eu trabalhava. Era muita agitação, novidades REALMENTE novidades, todo mundo querendo chamar atenção e de certa forma procura caprichar e sempre rolam aquelas amizades instantâneas, trocas de brindes ou produtos etc. Roubar stand dos outros qdo eles vão embora.. troca idéia c/ gringos.. só é meio cansativo

 
Às 6:16 PM, setembro 11, 2005 , Blogger v.i.v.i disse...

Nossa!

 

Postar um comentário

<< Página inicial