domingo, novembro 06, 2005

E a mãe pariu...

Hoje fui assistir Dois filhos de Francisco, mais uma produção nacional que vale à pena!
A princípio, achei que seria muito machista não dizer o nome da mãe no título, afinal, homem nenhum faz filhos sozinho, mas nesse caso, a mãe só pariu mesmo, hahaha...Com essas histórias verídicas que a gente se sente idiota de reclamar da vida, que nos deu muito mais e fazemos muito pouco pra chegar a algum lugar, mas há de se convir, também, que os tempos mudaram, o QI está aí pra provar que filho de peixe, peixinho é, mesmo que ele não saiba nadar.

E, mudando um pouco de assunto, me arrependo um pouco de ter pago R$16,00 pra ver um filme que custa R$2,00 amanhã, nas redes Cinemark de todo o Brasil, pois é o dia do projeto de incentivo ao cinema nacional... Então acho que vou assistir O Coronel e o Lobisomen!

1 Comentários:

Às 9:24 AM, novembro 10, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

eu vi os 2 filhos do chico tb! legal ne? sei la, mas acho q mto daquilo q aconteceu deve ter sido aumentado, sei la...

 

Postar um comentário

<< Página inicial