terça-feira, fevereiro 17, 2009

Do bau

Poxa... tirei alguns momentos da minha noite de quarta-feira calorenta, porem sem pernilongos, para reler alguns bons e velhos posts deste blog.
Bom, porque quando me mudei pra ca joguei fora pilhas de agendas com muito tempo e bic colorida gastos para descrever, dia-a-dia, o que eu fiz, pensei e conclui.
Claro que guardei alguma coisa, mesmo a alma querendo jogar tudo no lixo reciclavel o corpo nao permitiu, e alguma coisa ficou, ainda tenho uns dois cadernos de sonhos, que era/sao incrivelmente estranhos e desagradaveis com o ceu sempre nublado, sabe-se la, talvez Freud explique, ne?
Eu dizia que eh bom reler o passado nas minhas propria palavras, ja que a memoria muitas vezes floreia ou destroi o que foi a realidade. E eh claro que a conclusao de que a vida nao eh la muito criativa sempre volta, haha.
Sera mesmo que a gente tem que passar pelas mesmas situacoes ate aprender alguma coisa?
Cade o Freud uma hora dessas?