quinta-feira, julho 02, 2009

Maratona de ontem

Ai ai, às vezes dou uma desligada da vida e faço cada uma...
Ontem eu tinha que pagar pelo visto dos EUA, aí procurei um Unibanco que fosse perto de casa, vi no site e tinha um pelo bairro, fui apé. Chegando lá, era apenas um caixa eletrônico dentro de um posto, ok, voltei pra casa e vi na net outra opção, e desta vez me certifiquei que era uma agência... Essa tb não era longe, então fui apé denovo... só que era na verdade um Santander! Então pensei comigo mesma - acho que os bancos se fundiram, então tanto faz! - entrei, a mulher delicadamente me infomou que um banco nada tem a ver com o outro, e que o Unibanco era ao lado... hehheh, fui lá, entrei na fila, chegou minha vez e outra simpática funcionária não fazia idéia do que eu queria... por algum motivo eu tinha as instrições de pagamento na bolsa e até mostrei pra ela ler... - ah, aqui diz que tem que ser pago no Citybank senhora - ... cara de paisagem e lá fui eu em busca de uma agência do banco correto....
Como não conheço o bairro muito bem, lembrei que perto do shopping Ibirapuera tem Citybank, logo, decidi pegar um busão que passasse na Vereador José Diniz. Por sorte passou um bem na minha frente!.... dez minutos depois me pego perguntando ao cobrador se eles vão mesmo passar por lá, já que o caminho era bem pouco familiar era mim... - moça, estamos vindo de lá, tem que descer e pegar do outro lado da avenida - .... mais cara de paisagem... peguei o busão certo pro banco certo dessa vez... e incrivelmente consegui chegar lá antes das 16h!
Bom, nem precisei ir pra academia depois da maratona... hahaha... fala sério!