quinta-feira, julho 14, 2005

Ok ok...

Oi pessoas, tá certo estou escrevendo... Bom, talvez um dos motivos de eu demorar tanto pra escrever aqui seja a falta de um cotidiano muuuito diferente, haha... Tenho ido umas três vezes por semana correr no Parque Ibirapuera, é bom, eu nunca fui muito de correr e só agora estou aprendendo a controlar meu fôlego, é legal. Ainda mais por ver que há pessoas como eu, que em plena segunda-feira tem tempo pra estar lá, fazer o que, né? Tenho que aproveitar minhas férias antes que não existam mais!

Outra coisa que tenho feito bastante é passar na locadora e pegar algum filminho pra assistir nesse friozinho. Hoje foi "Olga", é um filme nacional que trata da época da Segunda Guerra Mundial, na Europa e aqui no Brasil, muito bom, me surpreendeu! Não só pelo roteiro, mas não tem aquele som e imagem ruins que normalmente um filme nacional tem. Aluguem.