quinta-feira, setembro 22, 2005

Froid explica

Pensando bem eu estou fazendo uma pós-graduação. Pós em entrevistas, dinâmicas, testes e afins... já fiz de tudo, milhares de vezes. Como já disse, até "Escravos de Jó" eu já joguei (não errei uma só vez e mesmo assim não entrei, haha).
Será que as pessoas que cursam Piscicologia sabem de tudo e sempre ganham? Isso seria um bom investimento, aliás.
Ontem mesmo tive que construir uma cidade, escolher seus defeitos, população, carências, renda per capta, condições de saúde pública, saneamento, educação primária, profissional, agentes culturais, economia, mercado, desemprego, meio ambiente, turismo.... Nem lembro mais tudo, mas parecia que eu concorria à vaga de Prefeito, hahaha, depois de tudo, ainda me surpreendo!
Queria saber sempre quem que, no fim da maratona, consegue essas vagas, são meus ídolos imaginários!

4 Comentários:

Às 10:11 AM, setembro 22, 2005 , Blogger J u disse...

meu... escravo de jo eu tb ja joguei nessas dinamicas malditas! putz, tem de tudo... e eu DUVIDO q isso realmente mostre mta coisa sobre pessoas... mas, fazer o q? agora ate pra ser assistente q mexe no excel precisa fazer 7 etapas de processo seletivo...

 
Às 11:45 AM, setembro 22, 2005 , Blogger Tel disse...

e quem perde bebe breja? hauauuhaua
po, eu ia ficar desapontada. sem um plus nao tem graça.

 
Às 3:13 PM, setembro 22, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Ai Dudu... adorei o novo design, e se tiver vaga de vice prefeio eu poderia concorrer.... beijo

 
Às 9:14 PM, setembro 22, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Ha, ha, ha outro dia minhas amigas tiveram q montar uma árvore numa dinâmica e já ficaram inconformadas!!!
Bjinhos!

 

Postar um comentário

<< Página inicial