quinta-feira, novembro 24, 2005

Vidente

Eu gostaria de ir à uma vidente, mas não as chinelentas, uma boa mesmo.Um vez eu fui, já fazem alguns anos, entrei numa sala grande abarrotada de coisas exotéricas, a mulher tinha seus 40 anos e era super simpática, se vestia normalmente e sentou à minha frente.
Não pensei em levar gravador, caderno... para ter um registro do que fosse falado, bobagem minha. Enfiei a mão no bolso e tinha uma notinha do Mc Donald's, escrevi alguma coisa ali.
Eu não me lembro bem como foi, mas começei a passar muito mal, suando, com pressão baixa, tontura, dores e não consegui ficar até o fim, acho que passei só alguns minutos lá dentro e logo disse que eu precisava sair, que não ia dar pra ver o que ia rolar, por mais que eu quisesse.
Pedi desculpas e quando saí da sala eu já estava me sentindo melhor, o sol, o vento... e até hoje não sei oq ela ia me contar, quem sabe já é tempo de tentar novamente, estou mesmo curiosa para saber o que essa minha vida incerta me reservou, hahah...

2 Comentários:

Às 10:45 AM, novembro 25, 2005 , Blogger Tel disse...

Ah eu tb quero ir! Vc ligou p/ Pilar!?

 
Às 3:08 PM, novembro 25, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

afe, é epidemia, as meninas da minha sala vivem falando q querem ir...fala sério...q gasto de dinheiro inútil...vc nao vai saber se é verdade mesmo e além disso, caso seja verdade pra que saber, vai vivendo...
Ufa, desabafei...hahahaha

Bom, se vc for depois me conta...

Bjinhos

 

Postar um comentário

<< Página inicial