domingo, dezembro 25, 2005

X-mas

Mais um Natal que se passa.
Nesse ano eu passei com a família, os últimos dois anos eu estava longe e tive ceias estranhas, haha... No de 2003 comi uma comida coreana mega apimentada, fiquei dias sem paladar, haha, coitada da Yo Yen, ela percebeu que eu não estava realmente apreciando o prato.... Já no Natal de 2004 comida sueca, tinha uma carne que eu pulei e fui direto pro bolinho gosto de nada, meio crú acompanhado por molho de cerejas... Nessa noite passei fome, hahaha, outra vez tadinho do Mikael, fez o melhor que pôde...
Aliás, não lembro direito se eram cerejas de verdade ou de chuchú....
Também, um ano desses vou fazer meu macarrão à mostarda pra alguém lamentar, hahah...
Que mais?
Ah, pela primeira vez em 24 anos vovó acertou nas calçinhas! Ela se sentiu tão orgulhosa! E eu também!
Bom, Feliz Ano Novo pra vocês!!!!

1 Comentários:

Às 11:24 AM, dezembro 25, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!
Pra vc desejo um ano novo com muito trabalho, de preferência bem recompensado!!!!! Mas aquelas outras coisas tb...saúde, paz, amor, alegrias, realizações, etc!!!! Bjinhos!!!!

 

Postar um comentário

<< Página inicial