sexta-feira, outubro 24, 2003

23/10/2003

Ah, acho que estou comecando a me acostumar com a cidade! Como me disseram,
eh muita informacao pra processar em pouco tempo, eh verdade! Horario,
linguas, pessoas, caminhos, enderecos, aulas...
Ontem teve um churrasco com a galera da escola e foi muito legal! A minha
escola sempre promove viagens, festinhas... isso eh bom pra pegar mais
intimidade com as pessoas, conversar!
Hum, tcho falar sobre algumas curiosidades daqui de Sydney:

Aqui tem aqueles bips nos semaforos pra cegos saberem qdo se pode atravessar
a rua,mas eh tao rapido que eu nem to no meio da rua e ja fechou o sinal
denovo, queria ver um cego atravessando,tadinho!

Aqui as pessoas vao trabalhar tarde e voltam pra casa cedo, beleza, ne?
O trem ou o metro tem dois andares! Show, ne? Mesmo na hora do rush nao fica
lotado!

O dinheiro eh de plastico, que nem as notas de 10 reais. As moedas sao mo
confusao porque a de 50 centavos eh enorme e a de 2 dolares eh pequenininha,
vai entender...

O esporte que todo mundo gosta eh o Rugby, um tipo de futebol americano so
que com uniformes iguais do nosso futebol. Enfim, eh mo violencia! O segundo
esporte que mais gostam eh o Cricket (acho que eh assim que escreve), parece
besaball, mas eh com um taco preso no braco, eh estranho e nao nao entendo
nada! Quando peguei o aviao de Johannesburg pra Sydney tinha um time de
Cricket no aviao, sei la de onde.

Sydney parece um canteiro de obras, todo lugar tem um cantinho em obras!

Nas casas a privada eh separada do banheiro, que nem na Espanha. Eu nao
entendo isso, eles nao lavam as maos depois de usar o banheiro? E se lavam
nao usam sabonete, porque nao vi um desde que cheguei aqui, so o meu!

Outra coisa que nao vi aqui eh guardanapo.

Ai, ai, que comedia! Tem tanta coisa que penso "vou escrever isso no
e-mail", mas acabo esquecendo! Tudo bem!
Bom, um beijo pra todo mundo!
Vi :)