sexta-feira, setembro 23, 2005

Hoje dediquei meu dia à minha vovó, fui ao médico, ao bingo, à padaria, à um lance japones e à uma benzedeira (!!!), fiquei sem jeito de dizer não quando a mulher quis me benzer, aí lá fui eu , ainda bem que não era uma igreja, já que é sempre estranha essa hora, pra quem não sabe terei o prazer de contar o porquê um dia, enfim, no final ela me deu um galhinho de arruda e falou pra colocar dentro do sutiã! Só que foi meio estranho o fato de eu ficar com a planta na mão sem fazer nada, afinal, ficaria mais sem jeito ainda de dizer que estava sem o sutiã, vai que ela acha que eu sou uma pecadora depravada!

3 Comentários:

Às 11:39 PM, setembro 23, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Vivi!!
Saudades de vc!!
Nem lembra mais de mim né!?
A Cami do Creci..rs..
Conta as novas!!!
Bjokas!!!!!

 
Às 8:36 AM, setembro 28, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

xuja!

 
Às 6:50 PM, outubro 03, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Vc é uma figura!
Sua pecadora!!!!

 

Postar um comentário

<< Página inicial