domingo, novembro 16, 2003

17/11/2003

Oie!
Bom, essa semana comprei um livro de ingles e to estudando ainda mais, hehe, mas meu ingles ta mais ou menos ainda!
No sabado fez mo sol e sai com a minha familia daqui e mais alguns dos estudantes pra passear de lancha! Eh foi muito legal! Passamos por baixo da Harbour Bridge, do lado do Opera House, numa praia de nudismo, varias praianhas e ate paramos em uma delas, demos uma nadada, tomei um sol... mas a agua do mar tava estupidamente gelada! Ai, paramos em Manly Beach pra almocar! Foi muito show! E a lancha vai muito rapido, nao tava esperando isso, vi todo mundo se segurando e pensei "que exageiro", mas depois eu vi que nao era, ate a pele do rosto esticava um pouco, haha, comedia!
Ai no domingo foi uma tentativa frustrada de ir pra Bondi Beach, deu tudo errado, haha, o trem quebrou, o primeiro onibus veio lotado e depois nao veio mais onibus! Ficamos esperando duas horas e o tempo foi esfriando, tinha um monte de mosca enchendo a paciencia, meu amigo ate engoliu uma sem querer, hahahahahaha... Ai resolvemos voltar pra casa e passar na locadora alugar um DVD, vi Cidade de Deus nos lancamentos da Semana e super bem recomendado, deu mo orgulho!
Assistimos a semi final de Rugby e hoje ca estou escrevendo pra voces! To ate um pouco bronzeada, mas com duas blusas e ainda passando um pouco de frio... tudo bem!
Bom, acho que eh isso!
Beijao pra todos!
Vi :)