sexta-feira, junho 11, 2004

11/06/2004

Oi gente!
Aqui estou novamente.
Hoje to super cansadinha, to ate com os pes em cima da cedeira da frente, haha... To um pouco gripada, mas na quarta eu estava pior, cheguei na escola cedinho e acabei dormindo no sofa, hahah. Pedi pro professor me liberar e fui pra casa dorir 12 horas direto, acordei melhor, sem febre nem dor de garganta, mas ainda nao estou 100%, eh esse tempo frio daqui, e as vezes faz um solzinho que engana...
Esse vai ser um final de semana prolongado, segunda-feira eh feriado, alias, nem sei porque! 14 de junho? Sei la, mas vai ser bom :) Ai tambem eh?
Que mais?
Ah, semana passada foi aniversario de um amigo e fomos, umas 6 pessoas, jantar na Sydney Tower, eh uma torre super alta que tem um restaurante na ponta e da pra ver tudo! Eh lindo! Um milhao de luzinhas, o mar, a lua, vale a pena! Agora quero ir la de dia, haha, ainda nao consegui achar minha casa, hahaha... Mas eu recomendo pra quem vier pra ca! Ah, fora que a torre fica girando! Legal!
Falei que fui no aquario? Pois eh, fui procurar o Nemo, e encontrei! Hahah, ele eh tao pequeninho, quase nao da pra ver direito, mas eh legal! Tinha uns tubaroes gigantes, muito estranhos, tartaruga... Tirei foto e ate que ficaram boas, depois vcs vao ver tudo!
Ainda nao fui no Zoologico daqui, mas tenho que ir, ne? Eh bom voltar a fazer programas de turista de vez em qdo!
Bom, otimo final de semana pra voces!
Beijos!
Vivi :)