terça-feira, junho 08, 2004

31/05/2004

Oi gente!
Fiquei um tempo sem entrar na net (denovo) e to aqui escrevendo, nem
lembrava oq tinha escrito no ultimo e-mail, mas comecei a trabalhar em outro
lugar, um cafe e restaurante grego. Demorei pra decidir se saia do Oporto ou
nao, porque tava com receio de largar uma coisa certa e garantida por um
lugar que eu nem sabia se ia dar certo e tinha certeza que o trabalho era
bem mais puxado e tinha que acordar bem mais cedo. Mas mudei, tambem porque
sendo garconete eu falo muito mais ingles e la eu tenho cafe da manah,
almoco... hehe, isso eh bom!
Enfim, comecei hoje e to cansada, a gente tem que fazer as contas na cabeca,
eles nao usam calculadora!!! Eh $1,60 + $0,30 + $0,75... eh punk, fora que
tem mo galera de uma so vez! Mas acho que eu me acostumo, fora que o pessoal
la eh legal. Vcs ja assistiram aquele filme "Casamento Grego"? Pois eh, eh
assim mesmo, eles sao desse jeito: falam alto, sao curtos e grossos, mas eh
so o jeito.
Agora to na escola e prometi pra mim mesma que ia escrever pra vcs...
Desculpem a demora, realmente nao deu!
Hum, que mais?
Ta um super frio, ja comprei roupinha de inverno pra garantir. Ainda mais de
manha cedinho, ui!
E vcs, como eh que estao? Que tem acontecido ai no Brasil?
Aqui na Australia eh assim mesmo, as vezes a gente some, as vezes a gente
fica morrendo de saudade, as vezes a gente adora morar aqui, as vezes a
gente quer eh ir pra casa.
Bom, tenho aula.
Um beijo pra todo mundo!
Vivi :)