terça-feira, abril 06, 2004

06/04/2004

Oi gente!
E ai, tudo bem com voces?
Bom, pra variar faz um tempinho que eu nao escrevo entao nem sei direito oq ja contei ou deixei de contar pra voces.
Agora nao estou mais no horario de verao, entao sao 13 horas de diferenca novamente; qdo ai eh meio-dia, aqui eh 1h da manha do dia seguinte.
Nesse final de semana fui em uma corrida de cavalos, aqui as pessoas gostam muito disso, e foi super legal! As mulheres usam chapeu ou um arranjo de flores na cabeca, mas a gente fui com nada mesmo, hahah…
Sexta-feira comecam as feriazinhas, vao ser duas semanas. Ja fale que na Australia existe ferias todas as estacoes do ano? Legal, ne? E junto vem a Pascoa, que nao eh tao popular como no Brasil, mas tambem tem coelhos e ovos de pascoa pra vender, nham, nham!
Hoje deixei mais um filme de fotos pra reveler, nao vejo a hora de pegar! Quando eu voltar, vou ter que montar um album grande e todo mundo vai ter que ter paciencia de ver e ouvir a explicacao de cada foto! Hahahah…
Bom, depois escrevo mais.
Beijos.
Vi :)