terça-feira, maio 11, 2004

11/05/2004

Oi gente!
E ai, como estao as coisas no Brasil?
Muita gente daqui ja voltou e fala que ta tudo a mesma coisa, haha, mas isso
pode ser bom, ne?
Eu to trabalhando e tendo aula a noite. Tem muita gente legal aqui em
Sydney, brasilieros e gringos! Qdo paro pra pensar nisso eh estranho porque
imagina se despedir de alguem que, provavelmnete, nunca mais se encontra! Eh
chato, triste.
Ah, descobri um site em que se pode mandar mensagens no meu celular dai do
Brasil, alias, do mundo todo, e para o mundo todo tambem, eh um negocio
coletivo e se tem direito a 8 mensagens por dia FREE! Legal, ne? Agora todo
mundo que eu acordo as 4h da manha com mensagens pode se vingar, hehehe.
O site eh http://www.sms.ac ,eh preciso se cadastrar, e o meu numero eh
(61) 0431052644 pra quem ainda nao sabe, hehe!
Eu ainda nao sei se vou mudar de casa, fui ver um apartamento que fica em
North Sydney, do outro lado da Harbour Bridge, la eh um bairro mais
residencial e tal, hahah, a gente brinca que estamos morando no Bronx
australiano, haha, porque moro bem na divisao de quatro bairros! Alexandria,
Newtown, Marrickville e Erskineville. O prmeiro, oq realmente moro, eh um
bairro novo, antigamente eram so industrias e hoje eh residencial, ate
ficaram umas chamines de uma dessas fabricas, onde agora eh um parque que da
bem de frente pra janela da sala de casa. O segundo ja eh mais antigo e la
tem muita gente alternativa, sabe? Eh passar por la pra ver, gays,
tatuagens, cabelos coloridos... La tem shows de rock, um monte de
restaurantes gostosos (principalmente os de comida tailandesa, nham) e
coisas assim. E os outros dois bairro sao normais, residencia e o
comerciozinho basico na rua principal.
Nossa, ate me perdi agora, onde estava mesmo? Falando que talvez eu mude de
casa. Mas se eu mudar a gente nao vai ter moveis, ai vamos ter que comprar
geladeira, colchoes... Isso eh meio chato, porque o nosso ape tem tudo eh eh
tudo bonitinho, tudo verde! Hahah...
Falei que ta frio aqui? Nossa, agora ja era, nem quero imaginar qdo chegar
julho, agosto... Brrrrrrr... Definitivamente eu prefiro o calor!
Ah eh, nao falei do meu aniversario! No dia mesmo fui com umas amigas tomar
champanhe! Hahaha...E na noite anterior teve um bolinho em casa, nham,
chocolate, logico! Ai, no sabado fiz uma festinha em casa, tava otimo,
dancei e tudo mais, foi super legal! Tirei umas fotos que vou deixar hoje a
noite pra revelar, eeeeeeeeee!
Que mais?
A minha flatmate do equador esta indo embora em uma semana, ela ficou 3 anos
aqui (!!!) e vai voltar em dezembro! Mas, como a gente nao sabia oq ia fazer
da vida e precisavamos de gente pra dividir o apartamento, convidei dois
amigos que se mudam nesse domingo. Brasileiros, fazer oq, ne? Mas eh uma
medida temporaria e depois vamos ver no que vai dar :)
Nossa, to pensando em ir pra casa jantar, ta me dando uma fominha!!! Que
sera que tem de janta? Hahah.
Bom gente, depois escrevo mais que ja ta muito grande!
Beijos...
Vivi :)