segunda-feira, março 08, 2004

08/03/2004

Oi gente!
Como vao as coisas ai no Brasil?
Bom, to aqui na escola, no meu intervalo e aproveitei pra dar um sinal de vida!
Esse final de semana choveu um monte, igual ai, mas foi legal mesmo assim. No domingo foi o Mardi Gras, eh uma festa GLS que tem todo ano. Ai tem um desfile no centro da cidade, com carros alegoricos e gente fantasiada, parece um pouquinho com o Carnaval. Nesse dia trabalhei e vi muita gente diferente la, hahah, foi muito legal, ai depois dei uma passada na festa e vi que na Australia realmente tem muito gay, e a galera nao tem preconceitos, levam na boa, adoro isso aqui!
Acho que essa semana vou comprar um celular novo, aquele la ta tosco demais, ai meu numero vai mudar, e depois falo pra voces.
Nesse sabado mais uma amiga minha foi embora... nao deu pra ir ate o aeroporto, mas mesmo assim foi triste, so quero ver qundo for a minha vez!
To vendo aqui da janela um por do sol lindo! Tudo vermelho! Da sacada de casa da pra ver de camarote, vou ver se tiro umas fotos.
Ai, hoje to muito feliz! So coisas boas acontecendo, aqui e ai!
Espero noticias de voces, um beijo!
Vi :)