quarta-feira, setembro 28, 2005

Tãn-tãn-tarãn...

Fim de semana passado a Simone casou!
Foi divertido juntar todo o pessoal, é bom saber que existem motivos bons pra essas coisas acontecerem!
Todas vestidas de ladys, sentadas em torno da mesa e relembrando os velhos tempo como se eles fossem tão velhos assim.

Agora o casal está em Natal, e eu realmente me arrependo de não ter oferecido meus serviços pra carregar a bagagem deles, e fugir desse frio que tomou S.Paulo novamente. Já faz tempo que não encaro uma praia, uma saudade....

Nossa, o tempo está realmente passando, várias amigas minhas casando(!), com filhos (!!!), e pra mim tudo isso está tão distante! Hahaha...
Aliás, estou, especialmente agora, flutuando no tempo, parada e ao mesmo tempo andando, uma situação atípica, mas tem lá suas vantagens, alguém já ouviu falar em Domenico de Masi e sua tese sobre o ócio criativo?

3 Comentários:

Às 8:37 AM, setembro 28, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

e as fotos, cabeca?! :P

 
Às 7:48 PM, setembro 28, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Esse frio ja esta me deixando de mau-humor...ainda bem q ouvi q amanhã vai melhorar!

Bjinhos!

 
Às 10:36 AM, setembro 29, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Domenico De Masi tem um problema sério, ele não faz conta!
Aí a tese dele sobre o ócio esbarra na produtividade e por conseqüencia no lucro.
Mas até que é interessante.

 

Postar um comentário

<< Página inicial