quinta-feira, novembro 20, 2003

20/11/2003

Oi gente!
Essa semana ta cheia aqui na minha escola, porque terca-feira tive o teste semanal, fui melhor que na semana passada! E hoje tem o teste mensal, que a gente faz pra ver que nivel estaremos no mes que vem! Ai, vamos ver, ne?
Ah, sorry pelo erro gramatical no titulo de e-mail anterior... fui errar justo no ingles, ne?! Tsc, tsc...
Ah eh, o site da minha escola eh http://www.aspectworld.com se alguem estiver de bobeira navegando na net...
Nossa, aqui faz frio, mas qdo resolve fazer calor tb! Nao eh que nem no Brasil, porque aqui o clima eh muito seco, entao, ao inves de suar, a gente se queima em um segundo debaixo do sol!
Ai, todo mundo falando de teste aqui! E todo mundo me falou que foi mal! Caramba viu...
Bom, tcho indo, beijo para todos!
Vi :)