segunda-feira, dezembro 08, 2003

08/12/2003

> Oi gente!
> Esse final de semana foi muito bom!
> Na sexta fui pra Bondi ter aula de surf e to mandando uma foto muito brega
> pra voces! Mas so tenho essa no computador, hahah... Nossa, nao tava um
bom
> dia pra aprender a surfar, o mar tava violento e o vento entao... voces
nao
> tem nocao, eu quase sai voando carregando a prancha na praia! Hahah...
> Esse eh o pessoal da minha antiga classe, porque agora eu to em outro
curso
> e to estudando de manha! Ah, na foto da prancha (com um merchandising
> basico) a primeira eh a minha antiga professora, muito gente boa! E em
baixo
> eh o instrutor de surf. Nossa, eu to pessima nessa foto, mas tudo bem...
> A segunda foto, foi na sexta tambem, a noite a gente foi num pub e ficou
> jogando sinuca, aqui a balada eh assim!
> Ai no sabado fui pra Watsons Bay, adorei! La eh lindo, uma praia que a
gente
> teve que pegar Ferry, que eh um barco, mas eh transporte publico. La eh
> super legal, um monte de pequenas praias, trilhas, tinha ate um farol e
> restos da guerra, pois eh, a Inglaterra tinha um posto aqui. Tava andando
e
> a gente ate acabou passando numa praia de nudismo, hahah, naquele frio
tinha
> gente sem roupa, fala serio!
> No domingo fui ate o centro, numa feirinha que tem no bairro mais antigo
de
> Sydney, mas aqui o antigo nao eh tao antigo, hahah...
> Bom, tem gente querendo usar o computador, depois escrevo mais!
> Beijao pra todo mundo!
> Vi :)