quinta-feira, novembro 27, 2003

28/11/2003

Oi gente!
Ja faz um tempinho que nao escrevo, ne?
Bom, vamos comecar com assunto de elevador e falar do tempo, hahah... Pois eh, o tempo aqui eh doido mesmo, ate ontem tava muito frio! Sabe qdo vc anda pela rua e ve o vaporzinho da sua respiracao? Pois eh, as vezes acho que peguei o aviao errado e vim parar em Londres, haha... Mas a previsao disse que no fim de semana vai fazer um sol, uns 25 graus! Tomara!
Bom, fiz um teste de ingles semana passada e dia 5 de dezembro vou passar de nivel! Agora que ta ficando mais facil vai piorar tudo denovo, haha, mas ta certo, ne?
Hoje de manha peguei o jornal e vi uma foto do Lula na primeira pagina! Ainda nao li do que se trata, mas trouxe comigo o jornal, acho que um acordo com a Microsoft, sei la, voces devem saber melhor do que eu.
No sabado passado foi a final de Rugby e a Australia perdeu pra Inglaterra, mas foi um bom jogo, hahah, ninguem acredita que eu nunca fui num estadio assistir um jogo de futebol! E niguem acredita tambem que eu nunca fui pra Floresta Amazonica, mas eles tambem nao conhecem o norte da Australia.
O clima natalino ta comecando a tomar conta das lojas, das vitrines, mas ainda nao to no espirito, nao. E ai, como estao as coisas?
Ontem fui a noite no Opera House, porque tem um navio que esta dando a volta ao mundo e ontem ele tava aqui em Sydney, teve fogos de artificio, foi super bonito, tirei umas fotos mas nao sei se vai sair alguma coisa... Fui com o pessoal de casa, e agora que caiu a ficha que todo mundo ta indo embora em dezembro e so vou ficar eu de estrangeira em casa!!! Poxa, vou sentir saudade deles... Mas quem sabe vou visitar todo mundo na Colombia, na Hungria, na Polonia, no Japao...
Ai, ai, nao vou pensar em despedidas agora, ne?
Nesse final de semana eu vou viajar pra Blue Montains! La deve ser super bonito e finalmente eu vou ver os cangurus! Hahaha...
Bom, acho que eh isso!
Beijao! E bom final de semana pra voces!
Vi :)