terça-feira, dezembro 16, 2003

16/12/2004

Oi gente!
Ah, nesse final de semana todos os estudantes que tavam na minha casa foram embora provavelmente pra passar o Natal em casa. Fui ate o aeroporto me despedir e tava mo sol, ai fui pra praia e fiquei pensando que eu tava do outro lado do mundo na areia tomando sol, sei la, parece bobeira, haha, mas eh muito legal isso, eh tanta coisa diferente! Eu adoro ficar conversando com os estrangeiros, porque tem tanta coisa nova, tanto assunto! Com os brasileiros eu tambem gosto de conversar, claro! Todos tem orgulho de ser de la, isso eh interessante, algumas pessoas, de outros paises, nao tem isso.
Eh, sabado foi um longo dia, fiz muita coisa, ate vi uma lanchonete vendendo `Coxinha com Guarana Antartica`, hahah, essas coisas sao engracadas, chamam muito a atencao. Se eu ouco alguem falando portugues e ja vou conversar, seja jovem, velho, crianca, homem, mulher...
Nossa, eu espero que tudo que eu planejei, de certo! Ta tudo muito legal e nao tenho vontade de voltar pra Sao Paulo ainda nao.
Agora eu tenho vontade de passear pelo Mexico, dancar salsa na Colombia, sentar num pub em Prague, contar piada pros poloneses, assistir um jogo de futebol na Koreia, nadar numa praia em Reunion que eh uma ilhinha perdida no Oceano Indico, comer sushi no Japao, esquiar na Suica, conhecer Moscou, visitar a Amazonia, patinar num lago congelado na Hungria, ver os dois oceanos na Cidade do Cabo, assistir um filme frances, aprender italiano, ir pra Alemanha, pra Indonesia, Thailandia... hi, e por ai vai...
Hahahah, aqui a gente tem tantas opcoes, hahaha...

Bom, no domingo uma amiga minha veio morar na minha homestay, ai parece que tudo comecou denovo, porque mudei de curso, de horario, de pessoas na minha casa... Mudou tudo!
Bom, acho que vou indo gente!
Beijo na bochecha de todo mundo!
Vi :)
Around the World