sexta-feira, janeiro 23, 2004

23/01/2004

Oi gente!
Hoje eh meu ultimo dia de aula nessa escola e passei pra dar uma olhadinha basica na intenet!
De manha teve a colacao, quem ta indo embora recebe o certificado de conclusao, fala alguma coisa, tira foto e todo mundo bate palma.... ai, ai, acho que eu nao gosto muito de despedidas... Vou sentir saudade, todo mundo aqui eh muito legal, os alunos, os professores! Minha professora da aula da tarde chamou toda classe pra sair hoje na minha despedida, legal, ne?
Eh tanta gente que qdo eu revelo as fotos nem lembro mais do nome de todo mundo, principalmente dos asiaticos que tem uns nomes difiiiiiceis, hahah...
Nossa, eu acho que toda semana, desde que eu cheguei aqui, que uma pessoa nova me pede dicas de como vir pra ca! Acho que aprendi bem como fazer uma boa publicidade, nao? Hahahah... Mas eh, eu recomendo a Australia sim, alias, recomendo minha escola, minha agencia, minha homestay... Bom isso, ne?
Ontem foi o Ano Novo Chines, e teve festinha na minha classe com um monte de docinhos gostosos, nham... Ai dei uma passadinha em Chinatown e tinha um daqueles dragoes que todo mundo entra em baixo e fica andando, sabe? mas tava chovendo, entao nao deu muita coisa, enfim, foi legal!
Agora estou vendo um outro curso, e talvez eu tenha um mesinho de ferias, ainda nao sei. Mas acho que ainda vou entrar menos na net, evitem fwd por favor :)
Estamos numa frente fria (denovo...) mas acho que ate o final de semana faz um solzinho, ai pegar uma praianha! Aqui eh legal que eh so pegar um onibus ou um trem e ir pra uma praia diferente a cada dia, eh super legal! Nesse final de semana fomos de Ferry (um tipo de barco) ate Manly, eh uma praia que fica no norte e ai dormimos na casa de umas meninas que moram la e passamos o final de semana, foi super legal! Fizemos umas trilhas ate uma pedra bem alta que da pra ver umas cinco praias de la, tirei umas fotos, tomara que fiquem boas!
Agora que estamos fazendo janta todos os dias, to aprendendo a cozinhar algumas coisinhas, hahah, se alguem tiver uma receitinha facil, gostosa sem ingredientes dificeis de achar, pode mandar!!! Hahahahah...
Nesse final de semana eh aniversario de um amigo brasiliro e ele ta vendo se arranja um restaurante brasileiro, nunca vi, mas ja vi `Coxinha com Guarana Antartica` escrito na frente de um fast food portugues! Engracado, ne?
Nessa segunda, volta de viagem uma menina que tambem mora no nosso apartamento, ela tambem eh super gente boa! Agora vamos ser cinco.
Nossa, ja escrevi demais, ne?
Bom, entao eh isso, da proxima vez que eu escrever, ja vou ter decidido minha vida! hahahah, beijos!
Vi :)