quarta-feira, fevereiro 25, 2004

24/02/2004

Oi gente!
Bom, nem sei qdo foi o ultimo e-mail que mandei pra vcs, faz tempo...
Tenho muitas novidades e nem sei por onde comecar!
To agora na minha nova escola, deu uma passadinha aqui antes da aula, eu
estudo a noite e trabalho a tarde numa lanchonete.
To morando com umas brasileiras a meia hora do centro, onde trabalho e
estudo.
A partir do dia 1 de marco vou morar com uma amiga brasileira que estudou
junto comigo na faculdade (a Mari), uma equatoriana (a Carol) e um sueco (o
Michael), so nao conehco o menino, mas todo mundo eh legal, a gente mora num
apartamento e se da muito bem! Fazemos janta, bolo de fuba, pao de queijo,
pao de mel, hahah, crodo, so comida! E a gente sai junto tambem, super
legal! Um dia desses fomos no cassino e ganhei $100 dolares! Sem gastar um
centavo! Bom, ne? Tava com sorte na roleta!
Semana passad fui me despedir de uma amiga que voltou pro Brasil, mo
choradeira, mas a gente vai deixar de ser flatmates pra sermos vizinhas!
Bom, nao eh tao perto assim, mas vai dar pra gente continuar se encontrando.
Agora ta chovendo, tava um calorzao esses dia, to ate bronzeada! E a
previsao diz que no final de semana o so, vai voltar, tomara! Sempre vamos
pra praia, sempre que tenho um tempinho eu to la! Bondi Beach, Coogee,
Bronte, Tamarama... Praia eh oq nao falta!
Ah eh, agora tenho celular! Meu numero eh 0431052644, assim mesmo, com o
zero na frente e tudo mais. Se alguem quiser ligar! Hahah... Aqui todo mundo
tem um, manda mensagem ou liga por qualquer motivo, acho que eh bom, eu
nunca estou em casa. Toda hora alguem pedia o meu celular e eu nao tinha, ai
uma amiga cansou e me deu o dela e comprou um novo! Bom, ne?
To com um pouco de medo do inverno, se for que nem qdo eu cheguei (que era
PRIMAVERA), vai ser bem frio!
Que mais que posso contar de interessante?...
Ah, aqui tambem eh carnaval, fui em umas festinhas, mas eh logico que nao eh
a mesma coisa. Toca uma musicas veeeelhas... "AlalaOOOOOOO, mas que
calooooooor. AlalaOOOOOOO", sabe? Fala serio, ne? Hahahah...
Aqui todo mundo adora brasileiro! Uma vez minha professora perguntou que
nacionalidade as pessoas gostariam de ser se nao fossem as delas mesmas.
TODO MUNDO falou brasileiro! Ate ela! So eu que tive que responder outra
coisa! Legal isso, ne? Eles tem uma imagem de gente alegre, de bem com a
vida, amigo... E eu acho que brasileiro eh assim mesmo! A gente se reconhece
de longe!
Ixi, ta no horario da minha aula...
Prometo que depois escrevo mais pra voces!
To com saudade de todo mundo e esperando noticias!
Beijoca!
Vi :)