sexta-feira, junho 25, 2004

24/06/2004

Oi gente!
Ca estou numa lan house, acabei de sair do trabalho e estamos em ferias
escolares (denovo!), mas sao so duas semaninhas. Os australianos sabem das
coisas!
Acordei cedinho e tava muuuito frio, mas um frio seco e muito vento,
diferente de SPaulo, mas agora ja ta bem melhor, fez um dia bonito apesar de
tudo!
Nesse sabado fui ao Opera House assistir a uma sinfonia. Foi lindo! Ate
chorei um pouqiunho, hahah, meu amigo acho que tambem, mas ele diz que nao,
hahah... La dentro eh enorme, eu nem faco ideia de qtas pessoas cabem la
dentro. No fundo tinha um coral, que contei 144 pessoas (fiz isso no
intervallo, ne...) fora a orquestra mesmo, muito legal! Um programa bem
diferente e que vale a pena, recomendo tambem. Foram tres horas de
apresentacao e a parte que mais gostei era qdo alguem cantava. Tinha um
menino de 13 anos que cantava sozinho, imagina oq ele nao tva sentindo,
hein? Muito bom, vou lembrar pra sempre!
Ai, na outra noite foi a festinha na casa de uma amiga que esta indo embora
logo logo... Que trsite, mas a vida na australia eh assim, pessoas indo e
vindo. Sempre mudando os amigos, sempre mudando os lugares, os programas...
Agora estou mais trabalhando e ficando em casa de dia de semana, todos os
meus flatmates (as pessoas que moram comigo) sao muito legais, so dou
risada! A gente sempre acaba fazendo um janta e todo mundo fica na mesa
conversando ate tarde, ai eu vejo que nao vou dormir nada, ja que acordo as
5h30, qdo a lua ainda esta la, hahaha...
To com saudade do Brasil, principalmente das pessoas. Alias, tem gente que
nao anda mais recebendo meus e-mails, as vezes ta lotado e volta, sei la, se
alguem mudou de e-mail me avisa, ok?
Ainda nao planejei meus proximos meses, quero decidir logo oq vou fazer da
vida, bom, uma hora eu decido.
Hum, que mais? Ai, tanta coisa, nem sei!
Depois escrevo mais gente!
Um beijo pra cada um!
Vivi :)