segunda-feira, setembro 13, 2004

Pacific Ocean

13/09/2004

Gente, acabei de chegar de uma uma viagem dentro da viagem, dentro de outra viagem (deu pra entender?). Bom, o caso eh que fomos tres de nos pra Barreira de Corais, eh lindo, lindo, lindo! Mergulhamos entre peixinhos e peixoes, VI TUBARAO bem de pertinho, sempre achei que minha reacao seria sair correndo, mas nao, fiquei estatica so olhando, eles dizem que nao tem perigo de ele te atacar se nao for incomodado, mas ate ai... Tinha tartaruga e tudo mais. Confesso que fiqueio um pouco nervosa, acho que o fundo do mar nao eh o meu lugar, qdo eu pensava que tava no meio do Oceano Pacifico, no meio do nada e ai olhava da superficie e so via um risco azul de 360º que dividia o ceu e o mar ficava pensando, que que eu to fazendo aqui! Mas ai olhava pra baixo e via que nao tava sozinha, ser que isso eh bom? Hahhaah... Ficamos tres dias em alto mar e agora ainda sinto o balanco do mar, devo estar parecendo uma bebada sentada nessa cadeira caindo pra um lado e pro outro, hahahaha....Olha, se alguem fosse vir pra Australia por um dia eu iria dizer pra vir pra Cairns e mergulhar entre os corais, eh outro mundo, sem explicacao, uma paz, um silencio, tudo colorido, muito bom! Adorei, mas so agora que eu tava mais sossegada pra entrar na agua a viagem acabou... Nem falei do barco, era bem maior que o de WhitSundays, fiquei com uma suite so pra mim! E meus dois amigos no quarto da frente, mas chegava a noite todo mundo capotava de cansado...Bom, escrevi demais!Beijos pra todos que ainda hoje tem estrada....Vivi :)