quarta-feira, agosto 11, 2004

11/08/2004

Oi gente!E ai, como estao?Sabem que ja estou comecando a pensar na minha volta? Pois eh, gosto daqui, as coisas acontecem com uma rapidez que parece que a gente nunca ta perdendo tempo, mas ao mesmo tempo tenho que pensar na minha vida de verdade, tenho que ver que os meses passam no mundo todo, porque pra mim, a vida no Brsil parou no momento que entrei no aviao, como se qdo eu voltasse tudo continuasse a partir dali, mas nao, tenho que comecar a mexer os pauzinho nessa minha terrinha. Mas eh estranho pensar em voltar pra mesma casa, nos mesmos lugares, sair de casa, andar de metro, passar na Av. Paulista, ver um filme legendado, reencontrar todo mundo!!! No comeco vai ser bom, mas, sei la, sera que depois de umas semanas vai voltar tudo ao normal? Vai parecer que nunca vim pra essa ilha distante? Sera que tudo vai estar melhor ou pior?Ai, ai, ai, hoje estou refletindo sobre a vida, hahah...Bom, tenho aula daqui a pouquinho!Beijos!Vivi :)