quarta-feira, setembro 08, 2004

Trip

08/09/2004 Oi gente, no ultimo e-mail escrevi so uma parte, entao vamos continuar. Depois de Fraser Island, fomos pra Whitsunday's, fizemos uma viagem de tres dias em um veleiro lindo, novinho, com vinte pessoas a bordo. Foi muito bom! Paravamos nas pequenas ilhas pra mergulhar, la ja comeca a barreira de corais, toda colorida e cheia de peixinos e peixoes. Fomos a uma praia que se chama WhiteHeaven, com a areia bem fininha, mas continuo achando que o Brasil nao esta nem um pouco atras com praias lindas... No barco o pessoal era bem legal, a maioria europeu e foram tres dias de mordomia, hahah, sem cozinhar, sem dirigir, vivendo so de brisa, hahaha... La eh lindo, vale a pena. Ai, voltamos pra estrada e fomos a outra ilha (!!!) que se cahma Magnetic Island, pegamos uma balsa e chegamos la, tem varias caminhadas que dao nem pequenas prainhas, teve ate uma de nudismo, aqui as pessoas nao se desrespeitam, eh super normal, mas a gente ficou vestido, ahahah... Passamos uma noite la. E agora peguei uma corzinha de vez! Hoje chegamos em Cairns, talvez nossa ultima parada ao norte, e vamos ver um curso de mergulho, mas dessa vez mergulho de verdade com galao de oxigenio e metros de profundidade, ai, tomara que eu nao encontre com nehhum tubarao!!!! Bom, ainda nao sei a continuacao desse e-mail, depois escrevo mais! Beijos! Vivi :)