terça-feira, agosto 24, 2004

20/12/2004

Oi gente! Tudo bem? Desde o ultimo e-mail que decidi que estava na hora de resolver minha vida, hahah, que exageiro, ne? Pois entao, nao fugindo a regra decidi ontem (!!!) que ia viajar, tirar ferias das ferias aqui na Australia. E vou viajar por um mes com um pessoal que nem conheco direito. Alugamos uma CamperVan. Eh um carro que tem camas, mesa, banheiro, cozinha....e vamos subindo o litoral por HunterValley, Gold Coast, Fraiser Island, Brisbane, ate Cairns onde tem a barreira de corais, e ai a gente volta pelo deserto onde vamos ver o Uluru, uma rocha enorme que os aborigenes dizem ser sagrada. Ufa, eu tava precisando de ferias e de sol! Tirei folga no trabalho e ainda vou ter a vaga quando voltar, fechei minha matricula na escola e agora so falta fazer as malas, ta super em cima da hora, vamos sair amanha as 8h00am, e agora sao 4h00 da tarde e antes eu queria dar uma passadinha no Internet Cafe e deixar todo mundo a par dos acontecimentos. Ainda nem me toquei que estou indo mesmo, foi como vir pra ca, a ficha so caiu qdo eu ja estava aqui, hahah.... Vamos ver se pego uma corzinha e arranjo umas boas historias pra vcs! Beijao! Vivi :)