quarta-feira, julho 14, 2004

06/07/2004

Oi gente!
E ai, como estao?
Nao sei se vcs acompanharam a Euro Copa, mas a Grecia ganhou, entao imagina
a festa que nao foi no cafe que trabalho! Tem bandeira, musica, todo mundo
falando sobre isso... So que ninguem quebrou pratos... hahaha...
Agora voltei pras aulas, mudei de professor e to aqui na escola.
Nao sei se ja falei, mas o inevitavel aconteceu, estou morando so com
brasileiros... Ate que aguentei 8 meses, mas... Agora meus flatmates sao a
Mari, a Erika, o Felipe e o Leo, as duas de SPaulo e os dois de Porto
Alegre, todo mundo eh tri legal!
Nesse final de semena fui em um dos lugares mais lindos da minha vida (!!!)
uma praia que se chama La Perouse, no sul de Sydney, uma ponte que da numa
ilhazinha e em volta so se ve mar no horizonte, a agua azul escuro, umas
pedras que pareciam o solo da lua! Com uns buracos com corais dentro, muito
diferente, e... o por do sol! Muito legal, mais um que vai pra lista do "eu
recomendo". Ah, la foram filmadas algumas cenas de Missao Impossivel II.
E no sabado assistimos a um show de musicas de filme, mas tava um
friiiiiio... Brrr...
Bom gente, depois escrevo mais.
Beijocas.
Vivi :)