terça-feira, dezembro 30, 2003

29/12/2003

> Oi gente!
> E ai, como eh que foi o Natal de voces?
> O meu foi muito legal! No dia 24 eles nem comemoram nada aqui, comemorei
com
> a minha amiga que esta em casa e mais uma koreana que fez uma comidinha
> tipica pra gente, apimentaaada! Trocamos presentinhos. No dia seguinte
fomos
> (toda a familia) fazer um pic nic na praia, foi super gostoso!
> Eu to trabalhando em uma lanchonete em Darlin Harbour, eh um lugar super
> turistico que vai estar aberto no Ano Novo, ainda nao sei se vou estar
> trabalhando a meia noite!!! To vendo um outro trabalho, mas ain vou ter
que
> mudar meu curso denovo... Um duvida! Nao sei oq eh melhor fazer, viu...
> No dia 4 de janeiro vou mudar de casa, vou morar num apartamento super
legal
> e pertinho do centro! Tem piscina, sala de ginastica, pista de cooper!
> Nossa, a gente tirou dois dias pra ver apartamentos, imobiliarias,
> agencias... Mas quando a gente foi visitar esse... foi certeza, a gente ja
> se viu morando la dentro, hahaha... Tem um suico, uma equatoriana e
(logico)
> uma brasileira. To convencida de que em qualquer lugar do mundo que se va,
> tem pelo menos um brasileiro, falando de como as praias sao lindas, o
> carnaval eh legal, as comidas sao gostosa, as musicas sao boas, o verao eh
> quente e bal bla bla... Eh sempre assim!
> Ah, eu to super feliz que as coisas ta acontecendo, hiper rapido, mas tudo
> bem! Ta legal :)
> Espero que o Natal de voces tenha sido muito bom e que ja que 2004 vai
> chegar, que chegue com forca total, ne?
> Tudo de bom!
> Vi :)