quarta-feira, janeiro 07, 2004

07/01/2004

Oi gente!
E ai, como estao as coisas no Brasil?!
Nossa, eu to adorando morar aqui! Meu novo apartamento eh muito legal, num
lugar show! E la tem muita gente que ja conheci e eh super bacana!
Uma coisa ja decidi, pelo menos ate abril eu fico, e ai, depois disso eh um
misterio, hahah... Vamos ver como as coisas vao rolar, ne?
Hoje comecei a ter aulas de bussiness aqui na minha escola, e adorei!
Aprendi muita coisa util que a gente so percebe que nao sabe na hora de
usar, sabe?
Tambem ja to vendo outros lugares pra trabalhar e assim que der eu mudo,
denovo... que horror, ne? Parece que eu sou uma chata, haha,mas tem varios
motivos pra eu mudar tudo denovo...
Agora to aqui na escola, to vendo um solzinho pela janela e ja to planejando
um churrasco na praia com o pessoal no final de semana, haha,aqui todo mundo
faz isso, as praias tem um lugar cheio de quiosques e eh so colocar $0,20 e
fazer o churrasco, bom, eu fico so no frango e camarao, mas confesso que
experimentei carne de canguru um dia desses, ai, eh estranho pensar que eh
um canguru, e eu nao gostei nao, parece carneiro. Fora isso, tem a famosa
salada com abacate, a Coca-Cola de baunilha, o pao com uva passa, e o
molhinho de pimenta doce, hahah, devo estar com fome! Aqui oq mais se ve eh
comida agridoce, eh toda hora! Ja aderi!
Do lado da minha casa tem um parque super garnde, com lago e tudo mais, vou
ver se vou hoje la caminhar. A equatoriana que mora comigo esta em Sydney ha
2 anos e meio e nunca foi la, pode?
Ontem eu estava conversando com um amigo e a gente viu como a vida aqui eh
mais facil que em Sao Paulo, se vc trabalha num cafe, ou fazendo faxina,
lavando carro... vc pode pagar um apartamento legal e ter uma vida
confortavel.Ja em Sao Paulo, a gente faz estagio e ganha uma ajuda de
custo... Mas uma coisa eh, se aqui vc faz faculdade e arranja um trabalho
numa empresa, vai ganhar a mesma coisa que a camareira que trabalha num
hotel. Oq diferencia aqui eh a idade que vc tem! Tem lugares que vc ve o
salario que vai ganhar dependendo da idade e nao do cargo, interessante, ne?
Nossa, to tagarelando aqui... Mas eh que tem tanta coisa pra contar!
Bom, espero que voces estejam bem e que 2004 pra voces estaja sendo um ano
tao bom quanto esta sendo pra mim.
Beijao!
Vi :)