segunda-feira, janeiro 19, 2004

16/01/2004

Oi gente!
Nossa, hoje to com muito sono, e ainda ta friozinho e chovendo... Ainda bem
que sempre tenho blusa e guarda-chuva, isso parece um pouco com Sao Paulo,
ne?
Final de semana passado a gente juntou um monte de gente pra fazr um
churrasco em Cooge, uma praia, foi muito legal! Adorei la, e deu pra pegar
um solzinho basico!
Revelei dois filmes de fotos que tirei desde que cheguei, eh tao legal!
Relembrar os momentos, as pessoas, os lugares! Aqui eh engracado, mas todo
mundo passa por varias fases, por exemplo, qdo eu cheguei, andava com outras
pessoas e fazia tudo totalmente diferente! Ai mudou, deppis mudou denovo e
vai continuar mudando. Isso eh legal, sempre novidade, nunca tedio, detesto
tedio! Hahaha...
Meu curso logo vai acabar e ja to correndo atras de outro, mas ainda nao sei
oq vou fazer da vida, nao...
Conheco tanta gente que quer morar aqui pra sempre! Tenho vontade de ficar
mais, nao pra sempre, mas mais um tempinho e sentir a sensacao de estar
satisfeita, sabe? Uma amiga minha ta satisfeita de Australia, foi em todos
os lugares que queria, aprendeu ingles, fez tudo que planejou, bom isso, ne?
Mas tambem, se eu voltasse agora ja ia estar feliz, tudo aqui foi muito show
e deu pra aprender bastante e voltar pra Sao Paulo com a bagagem renovada!
Bom, tenho que ir!
beijao!
Vi :)